Ínicio > Institucional > A ASCA ELEGE CORPOS SOCIAIS
Publicação1

Na ASCA – Associação Social e Cultural de Almancil, Instituição Particular de Solidariedade Social sem Fins Lucrativos teve lugar no pretérito dia 25 de Março uma Assembleia Geral sendo um dos pontos da Ordem de Trabalhos a eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2017/2020.

Foi eleita por unanimidade dos presentes a única lista que se apresentou a sufrágio, constituída maioritariamente por elementos que já vinham dirigindo os destinos da Instituição.

Assim a Assembleia Geral é formada por José Humberto Mendonça de Sousa (Presidente), Sandra Cristina Ribeiro do Vale (1º Secretário) e Maria de Fátima Sequeira Alberto (2º Secretário). A Direcção é composta por Hermes Luís de Brito Alberto (Presidente), Dora Maria Portela Olival (Vice Presidente), Mauro Rubens Coelho Marques Jacinto (Tesoureiro), Ausenda Maria da Cruz P. Campos Silva (1º Secretário), Adérita Pinheiro da Silva (2º Secretário), Paula Assunção Mendonça Guerreiro (Vogal), Álvaro do Nascimento Coutinho (Vogal), Virgílio Coelho Francisco (Vogal) e António Fernando Cerqueira Lages (Vogal). O Conselho Fiscal é constituído por João Pedro da Cruz Pires C. da Silva (Presidente), Firmino Bota Galvão (1º Secretário) e Carlos Alberto da Silva Moura Duarte (2º Secretário).

Esta candidatura representa a continuidade de um projecto que embora direccionado para a terceira idade tem introduzido dinâmicas de cariz sócio – cultural e desportivo, no quotidiano das vivências multifacetadas desta instituição.
José Humberto de Sousa e Hermes Alberto, aquando da tomada de posse, agradeceram o empenhamento de todos aqueles que contribuem para que a Associação Social e Cultural de Almancil se mantenha como referencial de dedicação e de bom desempenho, ao serviço da comunidade e da solidariedade social.